quinta-feira, 2 de setembro de 2010
pseudocodigo de despesas da elisa e sofia
Despesas das colegas de quartos:
Inicio do pseudocodigo
Seja: S= despesas de Sofia
E= despesas de Elisa
Entao S + E= despesa total
Cada uma deve pagar (S + E)*1/2
Se E > S
entao Sofia deve para Elisa (E -S)*1/2
senao quando S é maior ou igual a E
entao Elisa deve para Sofia (S - E)*1/2
Fim do pseudocodigo.
Inicio do pseudocodigo
Seja: S= despesas de Sofia
E= despesas de Elisa
Entao S + E= despesa total
Cada uma deve pagar (S + E)*1/2
Se E > S
entao Sofia deve para Elisa (E -S)*1/2
senao quando S é maior ou igual a E
entao Elisa deve para Sofia (S - E)*1/2
Fim do pseudocodigo.
Dica para passar da fase número 2 do jogo "Open Doors"
Galera, ai está o link do jogo: http://www.kongregate.com/games/soapaintnice/open-doors .
Bom, para passar da segunda fase de olhos fechados sao necessários alguns procedimentos.
1 passo: entrar no jogo
2 passo: começar a jogar
3 passo: passar da fase número 1 (pode olhar pra tela rsrs)
ao chegar na fase 2 muita calma.
4 passo: certificar que voce estar mesmo na fase 2.
5 passo: localizar as setas de navegaçao no próprio teclado.
6 passo: apertar a tecla "R"
7 passo: decorar os comandos a seguir;
inicio dos comandos:
apertar a seta para baixo 3 vezes;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para baixo 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 2 vezes;
apertar a seta para esquerda 2 vezes.
fim dos comandos.
8 passo: jogar de olhos fechados.
9 passo: fazer o que vc achar melhor (continuar jogando, odiar, sei la...vc escolhe)
Bom, para passar da segunda fase de olhos fechados sao necessários alguns procedimentos.
1 passo: entrar no jogo
2 passo: começar a jogar
3 passo: passar da fase número 1 (pode olhar pra tela rsrs)
ao chegar na fase 2 muita calma.
4 passo: certificar que voce estar mesmo na fase 2.
5 passo: localizar as setas de navegaçao no próprio teclado.
6 passo: apertar a tecla "R"
7 passo: decorar os comandos a seguir;
inicio dos comandos:
apertar a seta para baixo 3 vezes;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para baixo 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 2 vezes;
apertar a seta para esquerda 2 vezes.
fim dos comandos.
8 passo: jogar de olhos fechados.
9 passo: fazer o que vc achar melhor (continuar jogando, odiar, sei la...vc escolhe)
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


