CARNEIRO O Carneiro é o signo mais feminino do horóscopo chinês. É integro, sin- cero e se emociona com facilidade. Tem tendências a ser uma pessoa gentil e compassivo e perdoa com grande faci- lidade. Tudo isso e seu coração bondoso faz com que a sorte sorria para os na- tivos de Carneiro. Apesar de todas as qualidades , eles não suportam muita disciplina ou criticas e acha muito difícil trabalhar sob pressão. Vale lembrar que esta publicaçao é apenas uma atividade da faculdade. Esse comentario ao lado da imagem foi retirado do site http://www.beltron.com.br/chines/carneiro.htm logo, a parte "o signo mais feminino "nao é de minha autoria. sem mais. uahsuah |
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Horoscopo chines
Comentario das GAE's
- GAE 1: Desenvolvemos um programa em PascaL e fizemos uma planilha no Excel para fazer conversoes de temperaturas Celsius, Rankine, Farheinheit
- GAE 2: Fizemos o calculo das despesas de Eliza e Sofia de diferentes formas. Fizemos tambem algumas atividades que foram publicadas no blog.
- GAE 3: A GAE 3 foi desenvolvida para calcular a velocidade de um aviao e gerar uma tabela.
- GAE 2: Fizemos o calculo das despesas de Eliza e Sofia de diferentes formas. Fizemos tambem algumas atividades que foram publicadas no blog.
- GAE 3: A GAE 3 foi desenvolvida para calcular a velocidade de um aviao e gerar uma tabela.
cobra norato
Cobra Norato alcança o fundo da floresta, onde a terra é fabricada e as árvores passam a noite tecendo folhas em segredo. Está perdido em um escuro labirinto de árvores. |
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
pseudocodigo de despesas da elisa e sofia
Despesas das colegas de quartos:
Inicio do pseudocodigo
Seja: S= despesas de Sofia
E= despesas de Elisa
Entao S + E= despesa total
Cada uma deve pagar (S + E)*1/2
Se E > S
entao Sofia deve para Elisa (E -S)*1/2
senao quando S é maior ou igual a E
entao Elisa deve para Sofia (S - E)*1/2
Fim do pseudocodigo.
Inicio do pseudocodigo
Seja: S= despesas de Sofia
E= despesas de Elisa
Entao S + E= despesa total
Cada uma deve pagar (S + E)*1/2
Se E > S
entao Sofia deve para Elisa (E -S)*1/2
senao quando S é maior ou igual a E
entao Elisa deve para Sofia (S - E)*1/2
Fim do pseudocodigo.
Dica para passar da fase número 2 do jogo "Open Doors"
Galera, ai está o link do jogo: http://www.kongregate.com/games/soapaintnice/open-doors .
Bom, para passar da segunda fase de olhos fechados sao necessários alguns procedimentos.
1 passo: entrar no jogo
2 passo: começar a jogar
3 passo: passar da fase número 1 (pode olhar pra tela rsrs)
ao chegar na fase 2 muita calma.
4 passo: certificar que voce estar mesmo na fase 2.
5 passo: localizar as setas de navegaçao no próprio teclado.
6 passo: apertar a tecla "R"
7 passo: decorar os comandos a seguir;
inicio dos comandos:
apertar a seta para baixo 3 vezes;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para baixo 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 2 vezes;
apertar a seta para esquerda 2 vezes.
fim dos comandos.
8 passo: jogar de olhos fechados.
9 passo: fazer o que vc achar melhor (continuar jogando, odiar, sei la...vc escolhe)
Bom, para passar da segunda fase de olhos fechados sao necessários alguns procedimentos.
1 passo: entrar no jogo
2 passo: começar a jogar
3 passo: passar da fase número 1 (pode olhar pra tela rsrs)
ao chegar na fase 2 muita calma.
4 passo: certificar que voce estar mesmo na fase 2.
5 passo: localizar as setas de navegaçao no próprio teclado.
6 passo: apertar a tecla "R"
7 passo: decorar os comandos a seguir;
inicio dos comandos:
apertar a seta para baixo 3 vezes;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para baixo 1 vez;
apertar a seta para direita 1 vez;
apertar a seta para cima 2 vezes;
apertar a seta para esquerda 2 vezes.
fim dos comandos.
8 passo: jogar de olhos fechados.
9 passo: fazer o que vc achar melhor (continuar jogando, odiar, sei la...vc escolhe)
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
olaaaaá tudo bemmm..?
Pessoal, esse blog foi criado parea a disciplina de PC da UFMG.
ele será atualizado sempre que possivel.
Um grande abraço, e volte sempre que possivel.
ele será atualizado sempre que possivel.
Um grande abraço, e volte sempre que possivel.
Assinar:
Postagens (Atom)




